Futuro de Ivo Vieira no Moreirense vai ser discutido



O futuro de Ivo Vieira no Moreirense ainda não está resolvido. O treinador ainda não foi abordado, de forma oficial, para prolongar o seu contrato.

Foi o próprio Ivo Vieira quem o confirmou na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Tondela, quando foi questionado directamente sobre o tema. O técnico não se alongou, respondendo apenas com um “não”, à pergunta que lhe foi formulada sobre se já tinha sido convidado pela Administração da SAD a discutir a renovação, tendo em vista a próxima época.

Este será um tema a ser discutido em breve entre Vítor Magalhães e Ivo Vieira, tanto mais que a SAD do emblema de Moreira de Cónegos pretende perceber se pode contar com o treinador para o projecto que está a ser construído para a temporada 2019/2020. De resto, Ivo Vieira já foi informado da intenção da SAD reunir consigo para falar sobre a questão da renovação, mas, na altura, deu indicações para adiar o encontro. Como seria de esperar, o desempenho à frente do Moreirense tem motivado o interesse de outros clubes nacionais no treinador madeirense, que também tem mercado no exterior.


terça, 19 fevereiro 2019 14:41 em Desporto

Marcações: treinador, Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir