Vitória quer segurar Wakaso até 2022



Douglas não é o único jogador que tem em mãos uma proposta para renovar contrato com o Vitória. Além de Tozé, cuja conclusão do processo está apenas pendente da assinatura final, estão em marcha as negociações para a extensão do contrato de Wakaso.

O vínculo do médio ganês termina apenas em 2020, mas a SAD liderada por Júlio Mendes está apostada em chegar a um acordo para a sua renovação. Em cima da mesa está uma proposta com mais dois anos de contrato para Wakaso, que assim teria um dos vínculos mais longos no seio do plantel, até 2022. Além do mais, a SAD vitoriana está a negociar o aumento do valor da cláusula de rescisão, que é actualmente de cinco milhões de euros. Imprescindível para Luís Castro, Wakaso tem-se destacado no meio-campo do Vitória ao ponto de já terem surgido vários clubes interessados na sua contratação. Por isso, e por forma a prevenir esse assédio, o Vitória não só quer ampliar o contrato do médio, com a natural compensação financeira, como também aumentar o valor da cláusula de rescisão.

Ao contrário do que acontece no caso de Douglas, este processo não está tão adiantado. Wakaso e os seus representantes estão a par das intenções do Vitória, mas o facto do actual contrato terminar apenas em Junho de 2020 dá alguma margem para o evoluir das negociações. Ainda assim, a SAD vitoriana está apostada em fechar o dossier antes do final da temporada.


terça, 19 fevereiro 2019 14:42 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Wakaso

Imprimir