"Rúben Lima não jogou por instrucções da SAD", revelou Ivo Vieira



O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, revelou que Rúben Lima falhou o jogo com o Feirense por decisão da Administração da SAD do Moreirense.

O lateral-esquerdo está em processo de renovação de contrato e o facto de ainda não ter aceitado o acordo proposto terá motivado a decisão do elenco liderado por Vítor Magalhães.

Ivo Vieira acatou a decisão e teve de prescindir de um dos jogadores mais utilizados ao longo da temporada, a quem fez mitos elogios. “O Rúben Lima está disponível. Foram instrucções que recebi da nossa SAD. Como funcionário do clube, tenho de respeitar. Neste momento, não conto com o Rúben Lima para jogar porque tenho de respeitar as decisões superiores. A realidade é que com estas situações provavelmente a equipa pode quebrar um pouco no futuro. Respeitamos as decisões. Temos um grupo muito forte, muito unido, que acredita no nosso processo, e isto porventura poderá feri-lo. O Rúben não esteve cá, mas esta vitória é para ele. Os jogadores jogaram muito por ele, não tenho dúvidas dele. É um excelente profissional, um homem digno, que trabalha até à exaustão. O que está acontecer não me diz respeito. Não é uma questão disciplinar, o Rúben Lima é um profissional íntegro, dos melhores que já treinei. É uma decisão da Administração que tenho de respeitar, como funcionário do clube”, vincou.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira, Rúben Lima

Imprimir Email