Vitória com mais três baixas para jogo com o Marítimo



Além de ter atrasado o Vitória na luta pelo 5.º lugar, o jogo com o Vitória de Setúbal deixou marcas para o embate com o Marítimo, que se realiza precisamente dentro de uma semana. Pedro Henrique, Wakaso e João Carlos Teixeira não estão disponíveis para a recepção aos insulares, uma vez que têm de cumprir castigo, aumentando as dificuldades para o treinador Luís Castro.

Expulso no encontro com o Vitória de Setúbal, Pedro Henrique abriu uma vaga no centro da defesa. Espaço para o regresso de Frederico Venâncio ao 11, até porque João Afonso continua lesionado. Frederico Venâncio actuará ao lado de Osório, repetindo nova dupla de defesas-centrais.

Se na defesa existem soluções à altura, para o meio-campo a situação é distinta. Wakaso é um dos indiscutíveis no 11 e na última vez que esteve indisponível acabou por ser rendido por Celis... que já não mora em Guimarães. Pepê Rodrigues pode ser opção para a posição mais recuada do meio campo, mas não é de descartar a possibilidade de Joseph ser recuado no terreno. Já a ausência de João Carlos Teixeira não é tão gravosa, uma vez que se trata de um jogador que raramente tem sido primeira opção.


segunda, 25 fevereiro 2019 15:08 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Pedro Henrique, Luís Castro, João Carlos Teixeira, Wakaso

Imprimir