Moreirense e Jhonatan ainda sem acordo para renovação do contrato



A SAD do Moreirense ainda não conseguiu chegar a um acordo para a renovação do contrato de Jhonatan. As negociações com o empresário do guarda-redes brasileiro conheceram desenvolvimentos na última semana, mas as duas partes não chegaram a uma plataforma de entendimento.

De acordo com as informações apuradas, o empresário de Jhonatan, Daniel Coracini, encontra-se em Portugal para negociar a permanência do jogador em Moreira de Cónegos. O agente já reuniu com o presidente do Moreirense, por duas vezes. Contudo, desses encontros com Vítor Magalhães ainda não saiu qualquer acordo.

Em cima da mesa está uma proposta que prevê a continuidade de Jhonatan no Moreirense por mais duas temporadas. O guarda-redes mostrou-se disponível para aceitar a longevidade do novo vínculo, mas não há entendimento quanto aos valores do contrato. Segundo foi possível perceber, Jhonatan tem mostrado abertura para continuar no Moreirense, até porque se sente acarinhado no clube, mas quer ver o actual contrato melhorado.
Nos próximos dias, o empresário do Jhonatan deve voltar a encontrar-se com Vítor Magalhães, na expectativa de alcançar uma plataforma de entendimento. Daniel Coracini quer voltar ao Brasil, o que deve acontecer na próxima semana, com as negociações concluídas.

Ainda sem acordo com o Moreirense, Jhonatan tem despertado interesse de outros clubes. Há vários emblemas portugueses que já sondaram o agente do guarda-redes para perceber em que condições podem avançar para a sua contratação. Contudo, por enquanto, não há outras propostas concretas, que, no entanto, podem surgir em breve.


quinta, 28 fevereiro 2019 12:26 em Desporto

Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Jhonatan

Imprimir