Júlio Mendes diz que equipa de arbitragem cometeu "erro gravíssimo"

O Presidente do Vitória considerou que a equipa de arbitragem do derby Sp. de Braga-Vitória cometeu "um erro gravíssimo" ao não assinalar uma grande penalidade ao minuto 69', num lance com Rochinha.

Em declarações aos jornalistas, no final da partida, Júlio Mendes, fez uma análise ao jogo, afirmando que estiveram em campo "duas grandes equipas, com ideias de jogo diferentes".


Referindo-se à arbitragem, o dirigente indicou: "a equipa de arbitragem esteve quase sempre muito bem, mas cometeu um erro gravíssimo, na minha opinião, ao não assinalar um 'penaltie' ao minuto 69... Que, na opinião até de alguns comentadores, é quase que um duplo 'penaltie' na mesma jogada e que faria toda a diferença".

O Presidente do Vitória assinalou que após a partida regressa a Guimarães "com a sensação de deixamos aqui dois pontos, que nos sentimos injustiçados, e esse facto torna a tarefa mais difícil", garantindo, no entanto, continuar "na caminhada para atingir os objectivos".

Júlio Mendes manifestou "muito orgulho nos adeptos" do clube que "sempre souberam apoiar a equipa de forma positiva, abafaram o estádio quase sempre, com um apoio de forma construtiva e sem recorrerem a cânticos mesquinhos; um clube que se quer fazer grande não precisa de cânticos mesquinhos".

Marcações: Vitória, Júlio Mendes

Imprimir Email