Serzedelo pretende construir pavilhão desportivo nos terrenos do clube



A Direcção do Serzedelo pretende construir um pavilhão desportivo nos terrenos do clube. O projecto, entregue a um gabinete de arquitectura, será apresentado aos associados numa Assembleia Geral que terá lugar no domingo, pelas 9 horas, na sala de reuniões do clube.

Apostada em remodelar as instalações do clube, a Direcção liderada por Alberto Martins foi recentemente contemplada com uma verba de 20 mil euros por parte da Câmara Municipal para avançar com um projecto mais abrangente. “Optamos por uma solução global”, disse ao DESPORTIVO de Guimarães o presidente do Serzedelo. À espera de contar com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia, Alberto Martins decidiu-se por um projecto mais arrojado. “Queremos construir um pavilhão, onde possamos praticar modalidades como futsal, basquetebol, voleibol, entre outras. Além do mais, serão construídos novos balneários para dar apoio aos nossos escalões de formação, que estão em desenvolvimento.”

Sem revelar o orçamento de um projecto desta envergadura, que será na ordem das centenas de milhares de euros, Alberto Martins espera a aprovação dos associados para poder dar seguimento “a este sonho.” “É um bem para o clube, freguesia e comunidades vizinhas, por isso acho que será aprovado por unanimidade. Acho que o plano pode ser concretizado em duas ou três fases, mas como queremos uma obra funcional e não de luxo penso que até pode ser feita apenas de uma vez”, antecipou.


Marcações: pavilhão , GD Serzedelo

Imprimir Email