Vitória multado em 12.624 euros por incidentes no jogo com o FC Porto



O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou multas ao Vitória no total de 12.624 euros, na sequência do encontro com o FC Porto, da 20.ª jornada da 1.ª Liga.

As multas resultam de processos sumários instaurados à SAD vitoriana. A coima mais pesada, de 6.694 euros, diz respeito à deflagração de 39 engenhos pirotécnicos nas bancadas. O Vitória foi multado em 1.148 euros devido ao arremesso de objectos para dentro do campo quando o jogador do FC Porto, Alex Teles, preparava-se para cobrar um canto e também pelo facto dos adeptos terem arremessado cadeiras para as bancadas onde estavam os apoiantes do FC Porto.
A reincidência do mau comportamento do público vitoriano, conforme o cadastro do clube no Conselho de Disciplina, esteve na origem da multa de 4.782 euros.

Na sequência do mesmo jogo, o FC Porto terá de pagar multas que totalizam 10.806 euros. Em causa está o arremesso de cadeiras para as bancadas em que se encontravam adeptos do Vitória, mas também a deflagração de engenhos pirotécnicos.


Marcações: Vitória Sport Clube, FC Porto, Conselho Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol

Imprimir Email