Guimarães recebe Curso de Formação de Árbitros e Delegados de Andebol

Guimarães recebe este fim-de-semana um Curso de Formação de Árbitros e Delegados de Andebol, tendo em vista as Fases Finais da época 2018/2019. O programa, que decorrerá no Hotel de Guimarães, inicia-se esta sexta-feira à noite, destacando-se duas acções: "A gestão do stress com o mundo em mudança permanente", com Remi Galipeau, e “Ultrapassar as expectativas alcançando resultados… ” “A Academia de Formação”, com António Marreiros, presidente do Conselho de Arbitragem.   

No sábado de manhã vai falar-se de “Diferentes situações, o mesmo critério “ “As preocupações dos nossos clubes sobre arbitragem”, novamente com António Marreiros, e “Decisões correctas em arbitragem –  Quando, Porquê, Como?”, com Dragan Nachevski.

Depois do jantar António Marreiros falará sobre “Delegado, uma ajuda na decisão e na dissuasão” “As principais preocupações dos delegados”.

No domingo, entre as 10 e as 12h30, Dragan Nachevski, da  EHF, abordará o tema “A luta com o  Pivot; Falta ofensiva; últimos 30 segundos de jogo; Jogo Passivo – Análise vídeo”.

Imprimir Email