Jorge Jesus mantém-se no comando técnico do Vitória

Jorge Jesus, afinal, vai manter-se no comando técnico do Vitória. É uma certeza adiantada pelo treinador, depois de uma conversa com o Presidente. Esta manhã, Toni esperava apenas uma chamada do Presidente do Vitória para partir rumo à Cidade-Berço, com o objectivo de tirar o clube da situação aflitiva em que se encontra. Ontem à noite, o ex-treinador do Benfica e do Al-Ahly, do Egipto, recebeu o primeiro contacto por parte do dirigente vitoriano. Esta manhã, ficou quase tudo esclarecido. Toni ficou apenas à espera da confiamação. Continua à espera...Isto,
apesar de já ter, inclusivé, conversado com o director-adjunto do jornal Record, com quem colaborou nas últimas semanas, a dar-lhe conta da impossibilidade de manter o vínculo com a publicação.

Ao mesmo tempo, inesperadamente, Jorge Jesus orientou o primeiro treino da semana de peraparação do jogo com o Marítimo. No final do apronto, que ficou marcado por alguns incidentes, o treinador manteve uma reunião com Neno e José Manuel. Por volta das 3 da tarde, Jesus disponibilizou-se a falar com os jornalistas e surpreendeu tudo e todos ao dizer que amanhã vai treinar. E...vai mesmo.

Marcações: Desporto

Imprimir Email