Vitória garante Jhonatan para a próxima temporada



O Vitória já chegou a um entendimento para garantir a contratação do guarda-redes Jhonatan, que está a cumprir os últimos meses do contrato de dois anos que o liga ao Moreirense. De acordo com uma notícia do DESPORTIVO de Guimarães, a SAD liderada por Júlio Mendes acertou recentemente os termos do acordo com o brasileiro, que, no entanto, só deve ser oficializado no final da temporada.

Jhonatan estava no radar da SAD do Vitória há algum tempo, mas os contactos avançaram há poucas semanas. A estrutura vitoriana reconheceu valor ao guarda-redes para integrar os quadros do clube e numa operação que durou poucos dias acabou por assegurar a sua resposta positiva para deixar o Moreirense e passar a integrar o plantel de Luís Castro a partir da temporada 2019/2020.

Jhonatan dá um novo rumo à carreira numa altura em que vive a pior fase. O guarda-redes fracturou o braço esquerdo no decorrer do jogo com o Marítimo e teve mesmo de ser operado na semana passada. Com o braço imobilizado, ainda não iniciou o processo de recuperação. Esta temporada, não voltará a jogar, pelo que não existe o risco de poder defrontar o seu próximo clube na derradeira jornada do campeonato, morrendo assim à partida uma eventual polémica.

Notícia completa na edição desta semana do DESPORTIVO de Guimarães.


Marcações: Vitória Sport Clube, Moreirense Futebol Clube, Jhonatan

Imprimir Email