Taipas vai denunciar arbitragem do jogo com o Felgueiras à F.P.F.



A Direcção do Taipas vai fazer uma exposição à Federação Portuguesa de Futebol a denunciar a arbitragem de Bruno Nunes no último domingo na partida com o Felgueiras. Num comunicado emitido após o polémico encontro, a Direcção liderada por Tiago Rodrigues anuncia que enviará um ofício “com todos os factos ocorridos, uma vez que não permitiremos que continuem a lesar a nossa digna instituição, bem como todos os nossos sócios e simpatizantes e todos que demais trabalham afincadamente para honrar o nosso emblema”.

Lê-se ainda no comunicado que “o que se passou foi demasiado gravoso para continuarmos calados” e, nesse sentido, o Taipas vai realizar uma conferência de imprensa esta quarta-feira, pelas 18h45, a fim de denunciar os erros de arbitragem que tem prejudicado a equipa treinada por Basílio Marques.

No comunicado, a Direcção do clube agradece o apoio dos seus adeptos e recorda ser uma “instituição digna e histórica que felizmente nunca precisou de fechar portas ou de mudar de nome para se livrar das suas responsabilidades”.


segunda, 25 março 2019 10:05 em Desporto

Imprimir