Ivo Vieira não continua no Moreirense na próxima época



Ivo Vieira não vai continuar em Moreira de Cónegos na próxima temporada. Na reta final da época, esta é já uma certeza quanto ao futuro do treinador que tem batido recordes no comando do Moreirense.

O afastamento entre a Administração da SAD e Ivo Vieira é notório e inviabiliza a possibilidade de as duas partes avançarem para as necessárias conversações tendo em vista uma hipotética renovação de contrato. De acordo com o que foi possível apurar, este desfecho é entendido como natural, ainda que o trabalho que o treinador tem vindo a realizar seja alvo de vários elogios.

Ivo Vieira assinou um contrato válido apenas por uma temporada, quando chegou a Moreira de Cónegos no último Verão. Com o evoluir de uma temporada notável a vários níveis, era expectável que decorressem negociações para a renovação do vínculo do treinador. A determinada altura chegou a haver uma abordagem a Ivo Vieira por parte da Administração da SAD liderada por Vítor Magalhães, mas logo se percebeu que o afastamento entre as duas partes inviabilizaria qualquer tipo de entendimento.

Com a saída de Ivo Vieira no final da temporada, o Moreirense está já atento ao mercado de treinadores para encontrar um substituto. O perfil está traçado e não deverá ser substancialmente diferente daquele que levou às últimas escolhas.


segunda, 25 março 2019 10:18 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir