Guimagym estreou-se no Campeonato Distrital de Ginástica Aeróbica com dois títulos



O Guimagym estreou-se no Campeonato Distrital de Ginástica Aeróbica com a conquista de dois títulos de campeãs distritais. Ana André Silva e Cíntia Oliveira alcançaram o título nos escalões juvenil e júnior, respectivamente. Ana Catarina Nogueira subiu também ao pódio ao sagrar-se vice-campeã distrital em juniores.

O Guimagym participou no Torneio de Aparelhos da 1ª Divisão em Ginástica Rítimica, que se realizou em Espinho. As ginastas Catarina e Leonor alcançaram mais duas medalhas para o clube, conquistando o segundo lugar em fita (juniores) e movimentos livres (iniciadas), respectivamente. O Clube de Ginástica de Guimarães contou ainda com outras excelentes participações das suas atletas orientadas pela treinadora Adriana Castro.

O Clube de Ginástica de Guimarães participou também na Taça de Portugal de Ginástica Artística Feminina. Trata-se de uma competição que conta com as melhores atletas e clubes da actualidade, o que se reflecte no alto nível competitivo. As ginastas do Guimagym, sob orientação do professor Vítor Ribeiro, cumpriram os objectivos propostos e tiveram uma prestação de grande relevo.


terça, 26 março 2019 09:11 em Desporto

Marcações: Guimagym, Clube de Ginástica de Guimarães

Imprimir