Neto e Arsénio devem deixar Moreirense no final da época



O médio Neto e o extremo Arsénio não deverão continuar no Moreirense na próxima temporada, à semelhança do que acontecerá com Jhonatan, que já se comprometeu com o Vitória, e Rúben Lima, que está de saída para o estrangeiro depois de não ter aceite renovar contrato.
Neto está em final de contrato e tudo aponta para o regresso ao Brasil. O médio pretende voltar ao seu país natal, de onde recebeu propostas, após três anos em Moreira de Cónegos. De acordo com o que foi possível apurar, este era um cenário aguardado pelos responsáveis da SAD do Moreirense, até porque o jogador não entra nos planos para as próximas épocas.

A situação de Arsénio é um pouco distinta. O extremo também cumpre os últimos meses de contrato, mas neste caso existiram contactos tendo em vista a renovação do seu vínculo. Contudo, não houve acordo e tudo aponta mesmo para sua saída. A viver uma das melhores épocas, Arsénio tem mercado em Portugal, mas também no estrangeiro, tendo mesmo despertado o interesse de clubes da 2.ª divisão de Inglaterra. Resta saber qual o futuro que o jogador vai escolher, sendo praticamente certo que não permanecerá em Moreira de Cónegos após o final da temporada.

Além de Arsénio, Neto, Jhonatan e Rúben Lima há mais saídas na calha. Com a situação de Alan Schons por esclarecer – há um acordo para a renovação por mais dois anos -, referência para o adeus de Ivanildo Fernandes e Heriberto Tavares, que regressam ao Sporting e Benfica, respectivamente. Mas, há mais jogadores que podem deixar o clube, apesar de terem contrato. É o caso de Chiquinho, o que tem mais mercado depois da brilhante época que está a realizar.


terça, 26 março 2019 15:14 em Desporto

Marcações: Moreira de Cónegos, Neto, Moreirense Futebol Clube, Arsénio

Imprimir