Jesus fala sobre momento do Vitória

No dia em que o Presidente do Vitória admitiu ter convidado Toni para ocupar o lugar de Jorge Jesus, o actual treinador do clube irritou-se com as perguntas sobre esse assunto. Jorge Jesus mostrou-se pouco à vontade para esclarecer se foi, ou não,
convidado a deixar o Vitória - "não estou aqui para falar sobre isso" -nem deixou transparecer se ficou desagradado com as movimentações do Presidente, que efectuou contactos para a vinda de Toni para Guimarães: "Não sou director, sou o treinador."

Amanhã à noite o Vitória defronta o Marítimo. Um resultado negativo pode implicar a saída de Jorge Jesus. O treinador diz apenas que não quer "fazer parte do problema. Não estou agarrado ao meu lugar."
A semana ficou também marcada pelo ultimato feito pelo Presidente aos jogadores, que instou uma grande parte a apresentar proposta para renovarem contrato. Uma situação que desagradou a parte dos atletas, mas que, segundo o treinador, "é normal. Apenas queremos que os jogadores se sintam mais tranquilos em relação ao futuro." De resto, Jorge Jesus sublinha que não sente que haja desunião no grupo e a intenção de alguns jogadores deixarem o plantel no final da época.

Na conversa com os jornalistas, Jorge Jesus falou ainda da conversa que teve com os adeptos na terça-feira. Os jogadores não acolheram bem algumas expressões do treinador. Jesus garante que não disse o que foi escrito nos jornais.

Marcações: Desporto

Imprimir Email