Nuno Manta na calha para substituir Ivo Vieira no Moreirense



Nuno Manta Santos será o substituto de Ivo Vieira no comando da equipa técnica do Moreirense a partir da próxima temporada. O processo de substituição decorre há várias semanas, depois de ter ficado claro que o afastamento entre a Administração da SAD, liderada por Vítor Magalhães, e o treinador impedia qualquer tipo de entendimento para a renovação de contrato.

Segundo as informações recolhidas, o ex-treinador do Feirense já foi abordado pelos responsáveis do Moreirense, mostrando-se receptivo a assumir o projecto delineado para a temporada 2019/2020. As conversações evoluíram no sentido de que possa ser selado, em breve, o acordo. 

Depois de ter deixado o Feirense no decorrer da temporada em curso, Nuno Manta Santos terá a oportunidade de voltar a trabalhar ao mais alto nível na próxima época. O jovem treinador, de apenas 40 anos, tem um percurso estreitamente ligado ao clube de Santa Maria da Feira, onde trabalhou, primeiro, nas camadas jovens e depois como adjunto de José Mota, antes de assumir as rédeas da equipa principal, a tempo de evitar a despromoção à 2.ª Liga.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira, Nuno Manta

Imprimir Email