Enduro ao mais alto nível em Guimarães

Este fim-de-semana, o Motor Clube de Guimarães realiza, pela primeira vez, uma jornada do Campeonato do Mundo de Enduro. O ENDURO DE GUIMARÃES será a segunda jornada do Mundial, disputando-se ao longo de dois dias na Cidade Berço. Esta segunda etapa do Mundial, tem assegurada a presença de cerca de 110 concorrentes, divididos por 14 nacionalidades, com destaque para o penta-campeão Hélder Rodrigues, piloto oficial da KTM. As principais equipas oficiais irão marcar uma forte presença, bem como um conjunto de pilotos privados, com meios para disputar as primeiras posições.

O programa da prova inicia-se hoje, com as verificações a desenrolar-se até às 17 horas no Pavilhão Multiusos de Guimarães.
Amanhã, será disputada a primeira volta ao percurso de 51 km, com passagem obrigatória pelas quatro especiais desta prova, que totalizam um total de 10 passagens. No domingo, as equipas voltam ao trabalho, percorrendo o mesmo percurso e igual número de quilómetros.
Entretanto, pela segunda vez, o Pavilhão Multiusos irá receber a EXPO-ENDURO, que reunirá um grande número de expositores vocacionados para as duas e quatro rodas e lazer.

Marcações: Desporto

Imprimir Email