Multiusos de Guimarães com lotação esgotada para o jogo Portugal-França



O Multiusos de Guimarães terá lotação esgotada no jogo entre as selecções de andebol de Portugal e França, que se realiza na próxima quinta-feira, relativo à 3ª Jornada do Grupo 6 de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020, que terá lugar na Áustria, Noruega e Suécia.

A uma semana do encontro, os ingressos colocados à venda pela Federação de Andebol de Portugal foram todos vendidos, pelo que os interessados em assistir à partida e que não têm bilhete apenas o poderão fazer pela televisão.

O presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro, mostra-se “muito satisfeito” pela adesão dos vimaranenses a um jogo que “será uma festa.” “Arrisco dizer que na próxima quinta-feira todos os caminhos vão dar ao Multiusos. A população de Guimarães, mas também da região, aderiu a este grande jogo, que temos procurado preparar da melhor forma com o apoio do Município”, disse ao Grupo Santiago. O Conservatório de Guimarães vai actuar antes do jogo, interpretando os hinos dos dois países. O Guimagym também irá abrilhantar o espectáculo, com apresentações no Multiusos.

A Seleção Nacional, que venceu os dois primeiros encontros do Grupo, frente à Roménia e à Lituânia, está no segundo lugar do Grupo 6, atrás da França, com o mesmo número de pontos.


Marcações: Pavilhão Multiusos, Portugal, andebol, frança

Imprimir Email