Luís Castro sobre o seu futuro: "A minha dedicação ao trabalho é total"



Luís Castro não se furtou a comentar as notícias que apontaram o treinador do Moreirense, Ivo Vieira, como uma das hipóteses mais fortes para o substituir se não cumprir o segundo ano de contrato com o Vitória.
Com a frontalidade que o caracteriza, o treinador abordou o assunto na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Chaves.

Esta época já se falou no Leicester, Benfica e esta semana já quase lhe colocaram um sucessor (Ivo Vieira) e um novo clube (Portimonense): “Há uma coisa comum a todas as situações. Nunca deixei de ter a atenção máxima no meu trabalho diário no Vitória. O que procuro no meu dia a dia é desenvolver trabalho que possa dar satisfação a quem nos vê e resultados. Muitas vezes não o conseguimos, isso deixa-nos tristes e desiludidos, mas isso nunca me desmotivou. O prazer diário que tenho em treinar e trabalhar no Vitória é algo que me acompanha de forma bem vincada desde o primeiro dia. A minha dedicação ao trabalho é total, o entusiasmo é total, muito focado. Tudo o que é paralelo não ligo minimamente.”

O apoio da SAD continua a ser total?: “Acho que sim. Uma coisa que estou habituado a fazer é que as pessoas sejam sinceras comigo. Quando sentir que não deixo as pessoas felizes com o meu trabalho, não é preciso as pessoas me dizerem nada. Será desta forma que vou até ao fim, hipocrisias não fazem parte do meu dia a dia. Tenho a certeza que todos os quantos me envolvem pensam da mesma maneira. Mas, muito mais importante do que eu será sempre a instituição. Acima de mim estará sempre o Vitória.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Luís Castro, Ivo Vieira

Imprimir Email