Guimagym soma títulos distritais e apura-se para o Campeonato Nacional



No sábado, em Santo Tirso, realizou-se o Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Ginástica Rítmica. O Guimagym marcou presença com quatro atletas que cumpriram o objectivo principal do clube: o apuramento para o campeonato nacional. Catarina Ribeiro, Leonor Baptista e Alexandra Sepúlveda conquistaram também o título de campeãs distritais, enquanto Sofia Ludovico subiu ao segundo lugar do pódio, sagrando-se Vice-Campeã.

O campeonato distrital de Ginástica Artística Masculina (GAM), que decorreu na Maia, consagrou o ginasta do Guimagym Hugo Mendes como campeão distrital (geral individual). Destaque também para os resultados positivos do atleta Diogo Cunha. Os dois ginastas do Guimagym garantiram, assim, o acesso ao campeonato nacional naquele que era o principal objectivo do clube.

Também no fim-de-semana, decorreu em Gondomar, o II Torneio Aberto. Nesta segunda prova do ano, e numa competição por categorias, o Guimagym alcançou resultados muito positivos, ao conquistar o 1º lugar nos escalões de pares iniciados, pares júnior e pares infantis. De registar ainda um segundo lugar em pares iniciados e a terceira posição do pódio em grupo iniciado.


Marcações: Guimagym

Imprimir Email