"Felizmente o meu primeiro golo chegou", confessou Rochinha



Uma comitiva do Vitória, composta pelos jogadores Mattheus Oliveira, Rochinha e André Almeida, marcou presença, esta quarta-feira, na Didáxis - Cooperativa de Ensino, em Riba D’Ave, no âmbito de um debate subordinado ao tema Qualidade de Vida na 3.ª Idade.

Neno moderou a conversa entre os jogadores e os alunos, que versou, sobretudo, as experiências pessoais dos atletas.

O extremo Rochinha, autor de um golo no triunfo sobre o Boavista, confessou estar “muito orgulhoso por ter marcado o primeiro golo com a camisola do Vitória. Esperava que pudesse ter acontecido mais cedo, mas felizmente o golo chegou agora. Espero poder marcar muitos mais até ao final da época. Passei por momentos difíceis a nível pessoal muito recentemente, que consegui ultrapassar com a ajuda dos meus colegas e da estrutura”, acrescentou.

Já o médio André Almeida, promovido recentemente por Luís Castro à equipa principal, revelou que o seu objectivo passa por“trabalhar para ter a oportunidade de me estrear na equipa principal do Vitória. É um sonho que persigo desde criança. Estou muito feliz por poder estar a trabalhar na equipa principal.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Neno, Mattheus Oliveira, André Almeida, Rochinha

Imprimir Email