Portugal recebe França com Multiusos esgotado



A Selecção Nacional de andebol recebe a sua congénere da França, esta quinta-feira, no pavilhão Multiusos, em partida a contar para a 3.ª jornada do Grupo 6 de qualificação para o Europeu de 2020.

Com duas vitórias nas duas primeiras jornadas, diante da Roménia e Lituânia, Portugal divide a liderança do Grupo 6 com a França, considerada a melhor selecção do mundo. O encontro está marcado para as 20 horas, com o pavilhão Multiusos esgotado.

O Conservatório de Guimarães vai actuar antes do jogo desta quinta-feira, interpretando os hinos dos dois países ao vivo. O Guimagym também irá abrilhantar o espectáculo, com apresentações no Multiusos. A Federação de Andebol de Portugal abre as portas da Fun Zone, junto ao Multiusos de Guimarães, um espaço dedicado ao Andebol4Kids. A Fun Zone vai funcionar ao longo de todo o dia,  com diversas actividades e passatempos, como Street Handball, “Tiro-Relâmpago” e “Tiro ao Alvo”. Para além disso, estão programadas outras actividades, como insufláveis, pinturas faciais e escultura de balões e passatempos com oferta de prémios aos participantes.


Marcações: Portugal, andebol, frança

Imprimir Email