Estreante Nuno Macedo garante empate do Moreirense nos Açores



O Moreirense empatou a um golo na casa do Santa Clara, em partida a contar para a 29.ª jornada da 1.ª Liga, aumentando assim a vantagem no 5.º lugar, ao somar 49 pontos.

O clube de Moreira de Cónegos adiantou-se no marcador aos 12 minutos, por Pedro Nuno, mas acabou por permitir o golo do empate, da autoria de Guilherme Schettine, no nono minuto do tempo de compensação da primeira parte.

O jogo ficou marcado pela expulsão de Pedro Trigueira, aos 38 minutos. Com a saída forçada do guarda-redes que tem substituído o lesionado Jhonatan, Nuno Macedo acabou por se estrear na 1.ª Liga. O jovem vimaranense, terceiro na hierarquia de guarda-redes, é a única solução no plantel principal para a recepção ao Chaves, marcada para a tarde do próximo sábado.

Ivo Vieira também foi expulso por António Nobre e teve de ver toda a segunda parte na bancada. O treinador protestou de forma veemente decisões tomadas pelo árbitro no primeiro tempo, correndo na sua direcção logo após ter apitado para o intervalo. Uma atitude que lhe valeu a primeira expulsão da temporada.


sábado, 13 abril 2019 17:34 em Desporto

Marcações: Moreira de Cónegos, 1.ª Liga, Santa Clara, Moreirense Futebol Clube

Imprimir