Luís Castro: "Três pontos perdidos num momento decisivo do campeonato"



Luís Castro assumiu que o Vitória “não teve uma boa prestação” na derrota com o o Rio Ave, por 2-1, da 29.ª jornada da 1.ª Liga.

No rescaldo de mais um desaire fora de portas, o treinador vitoriano sublinhou a ideia de que “tem-se repetido ao longo da época esta diferença do que fazemos em casa e fora. Preocupa, estamos a lutar para inverter. Voltámos ao jogo na parte final e levou a que o Rio Ave tivesse de recuar, conseguimos mais volume ofensivo e levou a equipa a criasse para chegar ao golo, como acabou por chegar. Três pontos perdidos num momento decisivo do campeonato.”

“Não vamos abandonar os objetivos da época, mesmo estando muito apertados em termos pontuais. Não podemos ficar vergados a desaires, temos de reagir e, na sexta-feira, tentar ganhar três pontos. Há valores dentro de mim que não abdico, aconteça o que aconteça no futebol, a determinação e ambição que tenho e transmito à minha equipa. Estamos determinados em atingir o objetivo e vamos fazê-lo até ao limite do possível. Tem sido complexo, difícil, temos tido jogos maus, mas não adianta estar aqui a lamentar-me e fazer um papel de terem pena de nós. Devemos olhar ao que nós fazemos e os outros fazem o caminho deles. Tenho a convicção que vamos conseguir o nosso objetivo de colocar o Vitória na Liga Europa no final”, acrescentou.


domingo, 14 abril 2019 18:19 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Luís Castro

Imprimir