Distrital de Futsal: JUNI em vantagem nas meias-finais; Piratas perderam primeiro jogo



A JUNI venceu os famalicenses do Cabeçudense por 3-1, no primeiro jogo da meia final do play-off Apuramento Campeão distrital. Os golos foram da autoria de Morcego, João Costa e Paulo. A equipa vimaranense aproveitou o fator casa para se colocar desde já em vantagem nesta eliminatória, que é à melhor de três jogos.
A próxima partida está marcada para sábado, dia 20 de Abril, desta vez em Vila Nova de Famalicão. Pode ser decisivo, visto que uma vitória dos vimaranenses coloca-os na final do Apuramento Campeão.

Na outra meia final, Os Piratas de Creixomil perderam diante do Contacto Futsal, numa partida em que os creixomilenses se queixaram muito da arbitragem. Os Piratas alegam sentir-se “duplamente prejudicados pois na próxima partida não vão contar com a equipa na sua máxima força”, situação motivada “por erros grosseiros”, pelo que vão “contestar” a arbitragem, enviando o vídeo da partida para a Associação de Futebol de Braga.
O resultado favorável a equipa de Cabeceiras de Basto foi de 2-3, os golos dos Piratas foram apontados por Bruno Magalhães e Diogo Ribeiro.
A segunda mão está agendada para sábado, pelas 18h30, em Cabeceiras de Basto.


segunda, 15 abril 2019 15:15 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, futsal, JUNI, Os Piratas de Creixomil

Imprimir