Vitória assinou contrato de quatro anos com Jhonatan e informou Moreirense



O Vitória selou o acordo com o guarda-redes Jhonatan na passada sexta-feira, com a assinatura do contrato que tem a validade de quatro temporadas. Ao abrigo do regulamento em vigor, ontem, segunda-feira, a SAD liderada por Júlio Mendes notificou a Liga de Clubes da formalização do acordo, dando igualmente conhecimento ao Moreirense, com quem o jogador tem contrato em vigor até ao final da época.

A SAD do Vitória decidiu efectivar a contratação de Jhonatan depois de ter recebido o devido aval do departamento jurídico. Em causa está o facto do Moreirense ter revelado, num comunicado emitido há uma semana, que o contrato do guarda-redes termina apenas em 2020, depois de ter decidido accionar, em Março, uma cláusula de opção que prevê a extensão do vínculo ainda em vigor por mais um ano.

A assinatura do contrato que liga Jhonatan ao Vitória por quatro temporadas aconteceu na sexta-feira passada, depois de uma viagem relâmpago do empresário do jogador, Daniel Coracini, a Portugal. O agente e o guarda-redes reuniram-se com os dirigentes vitorianos para acertar os últimos termos do contrato, rubricando posteriormente o documento que será remetido à Liga de Clubes. “O Jhonatan não tinha mais interesse em permanecer no Moreirense, acha que precisa de dar um passo maior na carreira, por isso aceitou o convite que lhe foi feito pelo Vitória. Chegamos a um acordo que permitiu a ligação por quatro épocas”, confirmou Daniel Coracini, em declarações ao DESPORTIVO de Guimarães. O empresário sublinhou a ideia de que este “era o passo que o Jhonatan queria dar na sua carreira, com a certeza de que pode evoluir num clube maior. Ele está feliz com este desenlace", afirmou, nas declarações prestadas na passada sexta-feira.

Notícia completa na edição desta terça-feira do DESPORTIVO de Guimarães.



Marcações: Vitória Sport Clube, Moreirense Futebol Clube, Jhonatan

Imprimir Email