Nuno Macedo: "O Moreirense está a apostar na formação a olhos vistos"



Nuno Macedo recordou a estreia com a camisola do Moreirense na 1.ª Liga, no encontro com o Santa Clara, do passado sábado.

“Foi algo com que sempre sonhei. Qualquer jovem aspira a jogar na equipa principal, felizmente também venci o prémio de homem do jogo, o que me deixou muito satisfeito. A sensação de lá estar foi excelente. Senti que o jogo me tinha corrido bem, foi muito bom”, disse, em declarações ao site do clube. “No final dera-me os parabéns, dissera,me que estive bem. Foi uma reacção positiva”, acrescentou.

Nuno Macedo destacou a aposta crescente do Moreirense nas suas camadas jovens: “A formação é fulcral para um jogador. Começa tudo como uma brincadeira, depois cada patamar que subimos começamos a ver como uma coisa mais séria. Aqui em Moreira temos visto essa evolução na formação, como prova a construcção da Vila Desportiva. Vejo-me como um exemplo na medida em que transitei da formação para o plantel sénior e felizmente tive a oportunidade de me estrear. Sou a prova de que vale a pena lutar, que se pode sair da formação para o plantel principal. O Moreirense está a apostar na formação a olhos vistos. Os jovens jogadores não podem deixar de sonhar, trabalhem porque está sempre alguém atento.”


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Nuno Macedo

Imprimir Email