Ivo Vieira: "Nesta jornada podemos carimbar a melhor classificação de sempre do Moreirense"



Ivo Vieira abordou, este sábado, o encontro com o Boavista, da 32.ª jornada da 1.ª Liga, que se realiza este domingo, pelas 20h30. O treinador apontou ao regresso aos triunfos, salientando que a sua equipa ainda tem objectivos para cumprir.

Chegar aos 50 pontos no jogo com o Boavista: “Temos de ser muito ponderados a fazer a avaliação precisa desta época. É um dos grandes objectivos chegar e ultrapassar os 50 pontos. Nesta jornada, a três do final da época, podemos carimbar a melhor classificação de sempre do Moreirense, é um bom ingrediente para o jogo. Estamos convencidos do que valemos e do que podemos fazer. Vamos encontrar um adversário aguerrido, intenso, num campo difícil. Preparamos a equipa mentalmente para o que nos vai dar o jogo. O último jogo, em que a eficácia fez a diferença, não nos correu bem, mas a equipa tem uma identidade consistente. Vai ser um jogo muito difícil, contra um adversário que procura pontos desalmadamente."

Boavista a precisar de pontos pode funcionar a favor do Moreirense?: “Não, porque nós também precisamos de ganhar. O nosso campeonato não está feito, sempre tivemos um comportamento que nos permita fazer algo mais. O Boavista tem essa pressão para fugir do lugar em que está. Nós já conseguimos o principal objectivo, mas não podemos abdicar de tudo o resto para podermos valorizar os jogadores.”

Com mais soluções depois da recuperação dos indisponíveis: “Já tenho o plantel praticamente todo, incluindo o Ricardo Almeida. Cabe-me escolher os que serão os melhores para defrontar o Boavista.”

Vai dar a oportunidade a Ricardo Almeida?: “Se calhar não vai ser o dia neste jogo. É prematuro tomar uma decisão, porque será um risco colocar em causa a condição física do jogador. Não gosto de prometer nada a ninguém, mas é uma possibilidade que pode acontecer até ao final da época."


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email