Pathé Ciss apontado como alvo do Vitória



O Vitória está interessado na contratação do médio Pathé Ciss, um dos pilares da subida do Famalicão à 1.ª Liga.
A informação, revelada na edição desta terça-feira do jornal 'Record', dá conta que a SAD liderada por Júlio Mendes está em negociações para garantir o jogador, que se encontra contratualmente ligado ao União da Madeira.

Aos 25 anos, Pathé Ciss tornou-se um dos jogadores mais cobiçados da 2.ª Liga. O Famalicão tem uma opção de compra, no valor de um milhão de euros, que pode exercer até ao final do mês Maio. Os famalicenses pretendem manter o jogador nas suas fileiras, mas querem negociar o valor com o União da Madeira, com quem o médio tem contrato até Junho de 2020. O Vitória está atento ao desfecho desta situação, ponderando avançar para a contratação de Pathé Ciss se o Famalicão não chegar a acordo com o União da Madeira.

Além destes dois clubes, também o Portimonense e o Moreirense já terão questionado o União da Madeira sobre os termos em que pode avançar um eventual negócio.

Natural do Senegal, Pathé Ciss cumpre o segundo ano em Portugal. Na temporada passada, representou o União da Madeira, que o cedeu esta época ao Famalicão. Utilizado em 25 jogos, o médio defensivo marcou três golos ao serviço dos famalicenses, contribuindo assim para a subida à 1.ª Liga.


Marcações: Vitória Sport Clube, Famalicão, União da Madeira, Pathé Ciss

Imprimir Email