Ivo Vieira: "Digo aos nossos adeptos que vamos lutar pelo 5.º lugar até ao fim"



O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, lamentou a derrota do Rio Ave, argumentando que a sua equipa merecia somar pontos no encontro da 32.ª jornada.

"Não estou satisfeito com o resultado, mas extremamente agradado com o comportamento dos atletas. A equipa quis ganhar o jogo, teve momentos fantásticos contra um adversário muito bom, que tem um plantel rico. Fomos melhores no campeonato e também neste jogo. A segunda parte foi quase toda nossa, o Trigueira sofreu dois golos e não fez qualquer defesa, enquanto o Leo Jardim fez três defesas de golo. Os jogadores estiveram no máximo das suas capacidades", disse.

Ivo Vieira deixou uma mensagem aos adeptos: "Digo aos nossos adeptos que vamos lutar pelo 5.º lugar até ao fim. Vamos continuar a dormir no 5.º lugar, mas não podemos esperar que seja o despertados a acordar-nos. Temos de acordar por nós. Vamos encontrar adversário que nos vão criar dificuldades muito grandes, mas vamos lutar até ao fim. Eles provaram que isso é possível com a exibição neste jogo. Os adeptos podem por-se do nosso lado porque vamos lutar até ao fim. É um objectivo que persigo porque a equipa merece por tudo o que fez." "Concentramo-nos no que depende de nós, que é jogar. É a pior sequência de resultados, mas que fique bem vincado que vamos lutar para ficar neste lugar. Se ficarmos no 5.º lugar e não acontecer o que dizem, já não é connosco. Não me meto com isso da inscrição, porque até hoje não recebi qualquer informação de alguém do clube sobre o que foi feito. O que queremos dar aos adeptos é algo que nunca tiveram, o 5.º lugar. Nos vamos lutar por isso", acrescentou o treinador.

Ivo Vieira deixou ainda mensagens solidárias. "Para o Emídio Júnior, meu colega no Nacional, muita força. Que volte a ter uma vida normal. Para o João, meu colega no Marítimo, também força, e também para o Casillas."


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email