Treinador dos sub-23 do Vitória a caminho da Grécia



O treinador Luís Castro vai, tudo indica, deixar a estrutura do Vitória, onde desempenha os cargos de técnico principal da equipa sub-23 e coordenador do departamento de futebol juvenil para assumir o comando técnico do Panetolikos, da Grécia.

A imprensa grega tem noticiado, há alguns dias, que Luís Castro é o treinador melhor colocado para suceder a Traianos Dellas, que já foi informado que não vai continuar no Panetolikos na temporada 2019/2020.

Segundo foi possível apurar, a hipótese do treinador da equipa sub-23 do Vitória mudar-se para a Grécia é real, apesar de ter mais um ano de contrato com o emblema vimaranense. Contudo, para que a saída para o clube da 1.ª divisão do futebol grego possa efectivar-se, Luís Castro terá primeiro de chegar a acordo com a SAD liderada por Júlio Mendes para rescindir o contrato em vigor.

Luís Castro foi o treinador escolhido pelo Vitória para orientar a equipa sub-23 na primeira edição da Liga Revelação. O antigo treinador das camadas jovens do Moreirense e Vizela também trabalhou nos iniciados e juniores do clube, antes de assumir o papel de coordenador. Pelo meio, teve uma experiência no futebol húngaro, onde trabalhou nas camadas jovens do Debreceni.


Marcações: Vitória Sport Clube, Luís Castro, Vitória sub-23, Grécia, treinador sub-23, Panetolikos

Imprimir Email