White Angels em protesto falham primeira parte do jogo com o Nacional: “Onde anda a verdade desportiva”



A claque do Vitória, White Angels, cumpriu um protesto na primeira parte do jogo com o Nacional, da 32.ª jornada, que se disputa este domingo à noite.

Tal como havia anunciado nas redes sociais, a claque não esteve no Estádio D. Afonso Henriques nos primeiros 45 minutos. Sem público, sem tarjas e sem bandeiras, na bancada topo sul estava apenas uma faixa de protesto, em que se podia ler: “Onde anda a verdade desportiva”.

Segundo a nota emitida pelos White Angels, o protesto prende-se com o estado do futebol português. “Um protesto que nunca interessará a quem está no poder e a quem quer ir para o poder. Num país onde há mais "Ligas da Verdade" do que vontade em exigir Verdade Desportiva. Contra a vergonha deste futebol português. Os White Angels informam que não se farão representar nos primeiros 45 minutos do jogo contra o Nacional.”

Na bancada nascente, um grupo de associados apresentou duas tarjas em que se podia ler: "Fartos das vossas ações. Está na hora das demissões!" Ao mesmo tempo, cantaram: "O Vitória é nosso!"


Marcações: Vitória Sport Clube, 1.ª Liga, White Angels

Imprimir Email