"É um sonho que se torna realidade", assume presidente do CR Candoso



É dia de festa em S. Martinho de Candoso com a subida do Clube Recreativo de Candoso ao Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de futsal. Os primeiros festejos decorreram em Nelas, onde foi materializada a subida. A segunda parte da festa acontece esta noite, em casa.

Em Nelas, o presidente do Candoso, Sérgio Abreu, não escondeu a felicidade pela conquista deste feito. "É um sonho que se torna realidade e é inteiramente merecido", disse, ao Grupo Santiago. O dirigente espera "ajudar a construir um projecto sólido para a próxima época. É nisso que nos vamos empenhar a partir da próxima semana", afirmou, acrescentando: "É uma resposta a tudo aquilo que nos fizeram."

O treinador dos vimaranenses, António Paiva, sublinhou a ideia de que a subida "é inteiramente merecida, pelo empenho que os nossos atletas mostraram ao longo do campeonato. Tenho a certeza que o clube será capaz de se projectar ao mais alto nível na próxima temporada", disse.

Por seu turno, o capitão do Candoso, Fábio Miranda, afirmou que "ainda nem acredito no que está acontecer." "Foi muito bom poder festejar a subida com este grupo, que deu tudo pelo Candoso poder estar na 1.ª Divisão."


Marcações: futsal, CR Candoso

Imprimir Email