Caxinas argumenta que CR Candoso não pode subir à 1.ª Divisão de futsal, clube vimaranense "tranquilo"



A Direcção do ADCR Caxinas, adversário directo do Clube Recreativo Candoso na luta pela subida à 1.ª Divisão de futsal, argumenta que o clube vimaranense não cumpre os pressupostos para disputar o principal campeonato da modalidade. Diz mesmo, em comunicado, que será o Caxinas a subir de divisão.

Numa nota colocada na rede social Facebook, o ADCR Caxinas defende que o 2.º lugar na Série Norte, atrás do CR Candoso, vale o “consequente apuramento para a Liga Sport Zone da próxima época.” “Pelo facto do vencedor desta serie não cumprir os pressupostos regulamentares que lhe possibilitam disputar na próxima época a Liga Sport Zone, seremos nós a participar, pela primeira vez, na divisão principal do Futsal Português”, pode ler-se no mesmo comunicado. O ADCR Caxinas passou a mensagem aos sócios para que “aguardem tranquilamente a tomada de posição do Conselho de Disciplina da F.P.F. em relação a esta situação visto que, confiamos incondicionalmente na justiça desportiva, no cumprimento íntegro dos seus Regulamentos e, principalmente na atual Direção da F.P.F.! Iremos até ao “fim do mundo” para que a justiça e a seriedade prevaleça sobre a incompetência, a negligencia e a hipocrisia.”

Contactado pelo Grupo Santiago, Sérgio Abreu, presidente do Clube Recreativo Candoso garante “estar tranquilo” quanto a esta posição do Caxinas, mostrando-se confiante que o clube poderá disputar a 1.ª Divisão, depois de ter conquistado esse objectivo em campo.


Marcações: futsal, CR Candoso

Imprimir Email