Luís Castro: "Vamos encarar o último jogo com a esperança que a má fase já passou"



No registo das últimas semanas, pouco expansivo nas respostas aos jornalistas, Luís Castro destacou a exibição da sua equipa no triunfo sobre o Belenenses, por 5-1, no último jogo da época no Estádio D. Afonso Henriques.

“Senti que o trabalho semanal se reflectiu no jogo do fim-de-semana. Hoje fomos recompensamos pela semana que fizemos. Quando isso acontece ficamos mais confiantes, mais satisfeitos.” “O futebol será sempre um jogo colectivo, foi através do colectivo que fizemos os golos. Com o Aziz ou o Rochinha os golos iam acontecer. Foi uma primeira parte controlada, em contraponto com uma segunda parte em que servimos bem os jogadores para golo. Conseguimos um bom resultado, diante de um adversário bom”, acrescentou.

O Vitória chega ao último jogo a depender apenas de si para garantir o 5.º lugar: “Ao longo da época, tivemos várias fases. Quando se está a passar uma fase menos boa e se volta a um resultado positivo, naturalmente o que pensamos é que a fase má passou. É com essa esperança que vamos encarar o último jogo.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Luís Castro

Imprimir Email