Três jogadores dos sub-23 do Vitória alvo de processos disciplinares



A SAD do Vitória instaurou processos disciplinares a três jogadores da equipa sub-23. Iago, Marcelo e José Filipe (na foto) já receberam as respectivas notas de culpa de um processo que face à gravidade dos factos deve resultar na rescisão dos respectivos contratos.
De acordo com uma notícia do DESPORTIVO de Guimarães, os três jovens jogadores brasileiros estiveram envolvidos numa rixa, que teve lugar numa discoteca de uma localidade relativamente próxima de Guimarães. Um dos atletas ficou mesmo ferido e teve de receber assistência hospitalar, tendo o clube sido alertado para o sucedido.

Depois de ter tomado conhecimento dos factos, a Administração da SAD vitoriana decidiu instaurar processos disciplinares aos três jogadores. Os respectivos processos deverão ficar concluídos em breve, com a SAD a defender que a rescisão dos contratos dos três jogadores é a via a ser tomada depois do que se passou.

A passagem de Iago, Marcelo e José Filipe por Guimarães será, assim, mais curta do que os jogadores desejavam. O médio Marcelo foi o mais utilizado dos três, com 22 jogos nos sub-23. Por seu turno, o defesa-central Iago cumpriu apenas um jogo na equipa B, estando quase sempre ao serviço dos sub-23, na Liga Revelação. O também defesa-central José Filipe nem sequer se estreou com a camisola do Vitória, depois de ter sido anunciado como reforço no mercado de Inverno, proveniente do Centro Sportivo Paraibano. Tinha contrato por um ano e meio, que não vai cumprir até ao fim.


Marcações: Vitória Sport Clube, José Filipe, Iago, Marcelo

Imprimir Email