Presidente do Torcatense quer convencer Francisco Branco a continuar



O presidente do Torcatense, Carlos Fernandes, está apostado em convencer Francisco Branco a continuar no comando técnico do clube.

O desfecho da temporada não foi o desejado, com a descida ao Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga depois de quatro anos no Campeonato de Portugal, mas o dirigente não pretende fazer mudanças no comando técnico. Nesse sentido, reuniu ontem à noite com Francisco Branco para procurar demovê-lo da vontade de deixar o clube. O treinador voltou a manifestar vontade de encerrar um ciclo, mas ficou de reflectir durante a semana. Para sexta-feira está marcado novo encontro, no qual Carlos Fernandes espera uma resposta positiva de Francisco Branco ao convite que lhe foi endereçado.

Conformado com a despromoção, o presidente do Torcatense não pretende fazer alterações significativas na estrutura. Mas, já há uma mudança, com a saída de Lameirão do cargo de director desportivo. Uma vez que o projecto que tinha para reestruturar o plantel e preparar o clube para as próximas épocas não foi aprovado, Lameirão decidiu colocar o lugar à disposição. Carlos Fernandes aceitou o pedido do dirigente, pelo que Lameirão já cessou funções, deixando inclusive de fazer parte da Direcção do Torcatense.


Marcações: São Torcato, Torcatense, Francisco Branco

Imprimir Email