Armando Marques: "Não podemos interromper ciclos, daqui a ano e meio haverá eleições"



Armando Marques defende a legitimidade da Direcção do Vitória para cumprir o terceiro mandato até ao fim.

Numa altura em que as críticas têm aumentado, como consequência de uma temporada em que não foram cumpridos todos os objectivos, o vice-presidente do clube e Administrador da SAD entende que os ciclos directivos não devem ser interrompidos. Declarações prestadas ao DESPORTIVO de Guimarães, na edição desta terça-feira.

Vai dar continuidade ao projecto com um plantel mais reforçado?: "É essa a ideia. Ele próprio sente que o Vitória tem essa capacidade para ser um clube de topo. Vamos reforçar o plantel, nomeadamente com o objectivo de chegar à fase de grupos da Liga Europa."

Compreende o ruído à volta da equipa e a contestação à administração nas últimas semanas?: "Aceitamos a crítica, porque os vitorianos querem que a sua equipa ganhe, mas não entendo o insulto."

Está latente uma divisão que nasceu do último acto eleitoral?: "Está. Mas há tempo para tudo, não dividam o Vitória porque ele precisa de todos. O sucesso necessita de todos os vitorianos. Não podemos interromper ciclos, daqui a ano e meio haverá eleições. Natural é levar o mandato até ao fim."

Luís Castro vai cumprir o contrato?: "Tem contrato e continua a merecer todos os créditos da minha parte. O Presidente já afirmou que vai manter-se e queremos honrar o compromisso. Não tenho dúvidas de que é a pessoa certa no lugar certo. A sua capacidade e qualidade são inquestionáveis."


Marcações: Vitória Sport Clube, Armando Marques

Imprimir Email