Serzedelo apostado em manter Fernando Fontão



Fernando Fontão vai ser convidado pela Direcção do Serzedelo a renovar o contrato e assumir o comando técnico do clube no campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga. O director desportivo dos vimaranenses, Rui Monteiro, está apostado em convencer o treinador a dar continuidade ao projecto. Depois de já lhe ter dado conta dessa intenção, em conversas que decorreram na reta final da temporada, Rui Monteiro fará o convite formal no final desta semana, no jantar que marca a conclusão da época.

Fernando Fontão mostrou abertura para renovar contrato, mas para que isso seja uma realidade o treinador pretende ter condições para realizar uma temporada competitiva. Rui Monteiro entende que “depois do trabalho que se fez ao longo do último ano para reerguer o Serzedelo, não podemos deixar o projecto esmorecer. Sabemos o que o Fontão deseja, é isso que faz sentido, por isso desejamos manter os apoios que tivemos. Vamos disputar uma divisão muito competitiva, que exige muito esforço, e o Fontão quer ter essas garantias de que pode ter uma equipa capaz”, disse o dirigente ao DESPORTIVO de Guimarães.

Rui Monteiro está convicto que Fernando Fontão acabará por “dar uma resposta positiva”, que permita ao Serzedelo “dar continuidade ao excelente trabalho que foi realizado.” “Tudo depende agora dos apoios financeiros que seremos capazes de reunir”, admitiu.


quarta, 15 maio 2019 14:25 em Desporto

Marcações: Fernando Fontão, GD Serzedelo

Imprimir