Jogo de despedidas em Moreira de Cónegos



O dérbi com o Vitória será um jogo de muitas despedidas em Moreira de Cónegos. Com a temporada a chegar ao fim, são vários os jogadores que terminarão a ligação ao Moreirense depois do último encontro da temporada.

Jhonatan não estará em campo, porque ainda está a recuperar da lesão no braço direito, mas também por já ter assumido um compromisso com o Vitória para a próxima temporada. O mesmo sucederá com Rúben Lima, afastado das opções de Ivo Vieira há vários meses, depois de ter comunicado ao clube indisponibilidade para discutir a renovação.

O médio Neto e o extremo Arsénio, que não renovaram os respectivos contratos, cumprem o último jogo pelo Moreirense, assim como Ivanildo Fernandes e Heriberto, que regressam ao Sporting e Benfica, respectivamente, depois de concluído o período de empréstimo, e ainda Chiquinho, uma vez que está acertada a sua transferência para o Benfica.
Por clarificar está o futuro de Alan Schons, que no ano passado acertou a renovação do contrato por dois anos. Um acordo que ainda não foi oficializado pela SAD dos 'cónegos', que estuda o futuro de Patito Rodríguez, extremo que tem mais um ano de contrato mas que deixou de jogar com regularidade na segunda metade da temporada.

Além destes jogadores, o encontro com o Vitória assinala ainda a despedida de Ivo Vieira. O treinador vai deixar o Moreirense após o último jogo da temporada, uma vez que nem sequer existiram conversações para a sua continuidade. Muito cobiçado, em função do trabalho realizado em Moreira de Cónegos, Ivo Vieira deve continuar em Portugal.


quinta, 16 maio 2019 09:52 em Desporto

Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube

Imprimir