Ivo Vieira: "A certeza que tenho é que vou sair do Moreirense"



Ivo Vieira garantiu não ter ficado frustrado com o facto do Moreirense ter perdido o 5.º lugar na última jornada da 1.ª Liga.

“Não há frustração. Nada apaga a competência dos jogadores ao longo da época. Acabamos no 6.º, mas com os mesmos pontos do 5.º. tivemos um trabalho muito meritório ao longo da época. Era importante ganhar ou empatar para manter o lugar, mas não é frustrante não o termos conseguido. Tivemos um desempenho fantástico, tivemos os nossos atletas a lutar por nós. Foi por eles que lutamos pelo 5.º lugar, era legitimo eles pedirem-nos isso e nos lutarmos por isso. Batemos muitos recordes, não sei se serão repetidos, faço votos para que seja. Fico triste por não ter mantido o 5.º lugar, mas sem frustração alguma.”

Ivo Vieira confirmou igualmente que está de saída: “Desejo muita sorte a quem venha, porque o Moreirense ajudou-me a ter mais visibilidade. Tenho de crescer mais como treinador e como homem. Para que fique bem vincado, tenho uma forma de estar muito séria. Não tenho compromisso com ninguém. É normal que se fale muito em clubes que podem ser uma opção ou desejo, como acontece com outros treinadores. A certeza que tenho é que vou sair do Moreirense. Não tenho nada fechado com qualquer clube. Tenho o melhor dos dois mundos, um é estar a trabalhar, outro é estar em casa com a minha mulher e o meu filho. Já houve abordagens, é natural, mas não dei nenhum passo. Amanhã ou esta semana posso resolver alguma coisa. Não estou preocupado com isso.”

Questionado sobre a relação com Vítor Magalhães, acrescentou: “Tenho uma relação normal. Não esteve neste jogo, como não esteve noutros. Não há qualquer crispação. Respeito as ideias e opiniões dos outros, os outros têm de respeitar as minhas opinião. Não quer dizer que se esteja de costas voltada. Há muitas mais guerras para vencer no futebol.”

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email