Francisco Sousa não continua no Campelos



Francisco Sousa não vai continuar no comando técnico do Campelos. O treinador já foi informado da decisão da Direcção liderada por José Pimenta, que está a estudar o nome do seu sucessor.

Francisco Sousa tomou conhecimento da opção tomada pelos dirigentes do Campelos a poucos dias do derradeiro jogo da temporada. O experiente treinador aguarda agora convites para prosseguir a carreira, depois de uma época em que colocou o Campelos nos primeiros lugares da série D da 1.ª Divisão.

Entretanto, as obras de construção do relvado sintético no campo José Maria Machado Vaz arrancaram na semana passada, mas só na quinta-feira começa a fase principal, com a chegada da maquinaria pesada. A reconstrução daquele campo de jogos implica outro tipo de obras, além da colocação de um relvado sintético. Serão construídas outras infra-estruturas, como balneários novos para as equipas de arbitragem e uma sala de reuniões para a Direcção liderada por José Pimenta. O prazo de construção é de dois meses e meio, pelo que se não houver derrapagens a obra será entregue ao Campelos no final do mês de Julho, a tempo do arranque dos trabalhos de pré-temporada.

José Pimenta quer acompanhar este processo até ao fim, pelo que já decidiu que vai recandidatar-se a novo mandato na presidência do Campelos. As eleições serão marcadas em breve, mas o dirigente informou, antecipadamente, os seus colegas de Direcção que está disponível para encabeçar nova lista, que será apresentada em Assembleia Geral.


Marcações: Campelos, Franciso Sousa

Imprimir Email