Tozé não fecha portas à continuidade no Vitória



O processo da renovação do contrato de Tozé com o Vitória ainda não é um assunto encerrado. A proposta apresentada pela SAD vitoriana ainda não foi descartada pelo médio, que assume estar a analisar outros convites, concretamente do estrangeiro.

O processo negocial arrasta-se há vários meses. Depois de ter regressado do empréstimo bem sucedido ao Moreirense, Tozé fixou-se no 11 de Luís Castro, assumindo um papel de protagonismo. Apostada em garantir a continuidade do jogador, a Administração da SAD vitoriana abordou formalmente o jogador e os seu representante, o antigo internacional português Deco, para iniciar as negociações tendo em vista a renovação. O processo esteve bem encaminhado, mas ficou estagnado a partir do momento em que Tozé recebeu outras propostas, concretamente de clubes da Turquia, mais vantajosas do ponto de vista financeiro.

Apesar de já ter terminado a temporada, Tozé ainda não tomou uma decisão em relação ao seu futuro. Numa entrevista concedida ao jornal 'O Jogo', o médio revela que ainda não sabe se vai sair do Vitória, deixando uma porta aberta à continuidade no plantel. "Está tudo em aberto e existe uma proposta de renovação do Vitória", assume o jogador, que garante ter existido sempre "respeito e frontalidade" nas negociações com a SAD.
Tozé afirma ainda sentir-se "em casa" no Vitória, mas que este momento "é de ponderação". Na mesma entrevista, o médio acrescenta que por sua vontade ficaria no Vitória "o máximo de anos possível", uma vez que sente "o carinho dos adeptos."
Com mais propostas em carteira além daquela que tem do Vitória, Tozé garante que "em breve" vai decidir o seu futuro.


quarta, 22 maio 2019 09:47 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Tozé

Imprimir