Moreirense encerra negociações com Pepa sem acordo



As negociações entre o Moreirense e Pepa estão encerradas e o treinador não será o substituto de Ivo Vieira, que deixou o clube no final da temporada.

De acordo com as informações recolhidas, a SAD do clube de Moreira de Cónegos descartou a contratação do técnico que terminou a temporada no Tondela depois das exigências que foram apresentadas no decorrer das negociações.
O Moreirense pretendia encerrar o processo esta semana, mas Pepa fez saber que só estaria disponível para fechar contrato dentro de duas semanas, uma vez que recebeu abordagens de clubes que têm outros objectivos desportivos. Uma premissa que não foi aceite por Vítor Magalhães, que deu por concluídas as negociações com Pepa.

O Moreirense volta, agora, a estar no mercado para contratar o sucessor de Ivo Vieira. Já estiveram vários nomes em cima da mesa, como Nuno Manta Santos, Jorge Simão e Armando Evangelista, soluções que também não avançaram. De acordo com as informações recolhidas, o treinador vimaranense Vítor Campelos, que passou pela equipa B do Vitória, é uma das alternativas que têm sido debatidas.

Na equipa técnica que está a ser construída para a próxima temporada, há dois nomes garantidos. O Moreirense já acertou a continuidade do treinador-adjunto Leandro Mendes, ligado há vários anos ao clube, bem como do treinador de guarda-redes, Pedro Taborda.


quinta, 23 maio 2019 12:15 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Pepa

Imprimir