Ricardo Pizarro avança com pedido de impugnação da Assembleia Geral do Brito



Ricardo Pizarro vai avançar com o pedido de impugnação da Assembleia Geral do Brito, realizada no sábado passado.

O antigo presidente entende que José Dias, presidente da Assembleia Geral, cometeu irregularidades, concretamente quando o impediu de acrescentar um ponto à Ordem de Trabalhos, em que pretendia dar explicações para o momento financeiro do clube.
Além disso, Ricardo Pizarro pretende avançar com o processo para garantir o pagamento, por parte do Brito, dos valores que investiu no clube ao longo dos anos em que esteve na presidência. A verba ascende a mais de 92 mil euros.

Depois da troca de acusações protagonizada nos últimos dias, José Dias deixou um apelo aos sócios. O presidente da Assembleia Geral do Brito garante que a preparação da época decorre com normalidade. "Esta Direcção está perfeitamente tranquila. Quer dizer aos jogadores que já contratou, grandes reforços, para estarem tranquilos porque estão metidos com gente séria. Somos gente de bem, fizemos sempre as coisas direitas. Não vale a pena arranjar confusões, não queremos confusões mas sim esclarecer tudo. Não vamos fugir, não somos gente de fugir, somos gente muito séria. Por isso, queremos perdidos aos jogadores, aos técnicos e sócios que estejam tranquilos. Se tivéssemos problemas, saíamos, não estávamos aqui. O Brito vai continuar a ser uma grande equipa", afirmou, em declarações à Rádio Santiago.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Ricardo Pizarro, Brito SC

Imprimir Email