Ivanildo Fernandes entra nos planos do Moreirense



Ivanildo Fernandes entra nos planos do Moreirense para a temporada 2019/2020. Os 'cónegos' estão a negociar com o Sporting o regresso do defesa-central, que na temporada passada esteve em destaque no plantel comandado por Ivo Vieira.

De acordo com o que foi possível apurar, a inclusão de Ivanildo Fernandes no plantel que estará à disposição de Vítor Campelos é um cenário que ganha cada vez mais força, tanto mais que, nesta altura, o Moreirense encontra-se no mercado à procura de apenas mais uma alternativa para aquela posição.
Se, efectivamente, Ivanildo Fernandes regressar ao Moreirense, o plantel contará com os três defesas-centrais que terminaram a época, uma vez que Halliche e Iago Santos têm contrato com o clube. Apesar de serem dois jogadores com mercado, a SAD do emblema de Moreira de Cónegos não está disponível a negociar as suas saídas.

Noutro sentido, nesta altura tudo aponta para a saída de Alan Schons. O médio terminou o contrato e tudo indica que não será efectivado o acordo alcançado no ano passado para a renovação por mais duas épocas. Alan Schons encontra-se de férias no Brasil e já estará a estudar alternativas para o seu futuro depois de ter representado o Moreirense ao longo das últimas quatro épocas.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Ivanildo Fernandes, Alan Schons

Imprimir Email