Brito garante seis reforços e renova com 10 jogadores



O Brito já garantiu pelo menos seis reforços para a temporada 2019/2020. O plantel está a sofrer uma reformulação tendo em vista mais uma presença no campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga. Nesse sentido, a Comissão Administrativa que gere o clube tem negociado a entrada de jogadores que conhecem bem este campeonato. Assim, já contratou os defesas Marquinhos (ex-Arões) e Ricardo Soares (ex-Torcatense); os médios Alex (ex-Barrosas), Barbosa (ex-Arões) e Tiger (ex-Santa Maria) e ainda o avançado Luís Moreno (ex-Barrosas). A estes seis reforços pode juntar-se ainda o defesa-esquerdo Pedro Campos, que integrou o plantel do Torcatense nos últimos anos. Contudo, a proposta que recebeu do Maria da Fonte pode levar o lateral a continuar no Campeonato de Portugal, agora ao serviço do clube da Póvoa de Lanhoso.

Do plantel da temporada passada, o Brito chegou a acordo para a continuidade de cerca de uma dezena de jogadores: os guarda-redes Rui Lopes e Paulinho; os defesas Peixe, Carlos Gomes, João Gouveia e Dani Rocha; os médios Silvestre e João Guimarães e também os avançados Nélson (Necha) e Vítor Hugo. Este processo ainda não está fechado, uma vez que há conversações em curso que podem levar à permanência de mais dois ou três jogadores.
A este grupo de 16 jogadores com contrato, o Brito vai acrescentar três ex-juniores. Isto significa que ainda há espaço para mais três ou quatro reforços, que estão referenciados e que em breve podem fechar contrato.


terça, 04 junho 2019 08:33 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Brito SC

Imprimir