Moreirense garante Sori Mané e pensa em Rosic



O Moreirense garantiu a contratação do médio Sori Mané, que na temporada passada representou o Cova da Piedade, na 2.ª Liga. O acordo com o jogador está fechado e em breve deve ser oficializado pela SAD do clube de Moreira de Cónegos. Segundo foi possível apurar, Sori Mané já assinou o vínculo que o ligará ao Moreirense nas próximas temporadas. Será um contrato de longa duração, válido por três ou quatro épocas.

Sori Mané, que também pode alinhar como defesa-central, estava a ser seguido pelo Moreirense há vários meses, depois de ter dado nas vistas no Cova da Piedade. Internacional pela Selecção da Guiné Bissau, o jogador, de 23 anos, terá a primeira experiência na 1.ª Liga, num plantel em que terá a missão de substituir Neto, que não renovou contrato.

Sori Mané é o segundo reforço assegurado pelo Moreirense, que também já fechou o acordo com Luís Machado, extremo que nas últimas épocas alinhou pelo Feirense. Mas, há mais negócios em perspectiva. Lazar Rosic volta a estar nos planos do Moreirense. O defesa-central ligado contratualmente ao Sp. Braga, que na segunda metade da temporada passada esteve emprestado ao Nacional da Madeira, é um dos alvos em estudo para reforçar o sector defensivo. De acordo com as informações do DESPORTIVO de Guimarães, os responsáveis do clube de Moreira de Cónegos estão a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Lazar Rosic. Tal como já aconteceu num passado recente, o defesa-central foi sugerido aos dirigentes do Moreirense. Se, no ano passado, os cónegos entenderam não avançar para a sua aquisição, desta vez o cenário pode ser diferente, uma vez que se trata de um jogador bem referenciado.


terça, 04 junho 2019 08:40 em Desporto

Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Sori Mané, Rosic

Imprimir