Filipe Oliveira reconduzido na presidência do Ponte



Depois de ter cumprido o primeiro mandato , Filipe Oliveira foi reconduzido para mais dois anos na presidência do Clube Desportivo de Ponte.
O dirigente apresentou a única lista que foi votada pelos sócios na Assembleia Geral que teve lugar ontem à noite.

O objectivo do Ponte para a próxima temporada está perfeitamente definido. Depois de ter terminado a época passada no 3.º lugar da série B da Divisão de Honra, o clube vimaranense quer afirmar-se como candidato a discutir os lugares de subida ao Pró Nacional. “Não vamos esconder que vamos lutar novamente pela subida. Não faz sentido que não seja assim, porque entendemos que temos reunidas as condições necessárias”, disse ao Grupo Santiago.

Definido o objectivo desportivo, Filipe Oliveira também assume outros desafios. “Há projectos, obras interessantes que queremos concretizar ao longo do próximo ano. Além disso, queremos dar sequência à aposta no futebol juvenil. Vamos continuar a crescer nessa parte.”

A permanência de José Vieira no comando técnico do Ponte, reforçada com João Salgado, que trabalhava nos benjamins, prende-se com “o bom trabalho que tem sido feito. Ficamos no 3.º lugar, apesar de termos lutado pela subida.”


Marcações: Associação de Futebol de Braga, CD Ponte

Imprimir Email